domingo, 8 de setembro de 2013

Dia 6 - Fugidinha, mas sem consciência pesada.

Dia 6, primeira pesagem com a balança nova! E a fugidinha!

Bem, dei a primeira fugidinha consciente, mas não me senti culpada. 1 semana 5 dias num ritmo que eu não tenho, me dei esse presente. Uma fatia de bolo, mara, rss! E eu tava pensando... Deu um choque no organismo e sei que isso é bom.

Peso: 77,5 - 1,5 = 76kg (como não sei o que a outra balança tem que marca menos e essa mais, vou me guiar pela nova) Então emagreci menos do que eu esperava.

Faltam: 16kg!

Água: Menos de 1l. :(

Café da manhã: 11:30 Uns 6 pedaços de quejo minas esquentados.

Almoço: 15:30 ou mais 4 kanis. E um lipo6.

Lanche: 18:30 ou mais, rs, Bolo lindjo maravilhoso (meu presente). 

Lanche: 20:30 1 iogurt light da Corpus de Morango e duas fatias de peito de peru.

Lanche: 23:00 Larica ainda batendo, 3 pedaços de queijo branco e docinho Dukan. hahaha

Detalhes: Fiquei no churrasco e não bebi uma cervejinha ou whisky! ;)
              Pela fugidinha, vou fazer mais um dia de ataque, não como se eu me sentisse culpada, mas acho válido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário