quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dia 3 - Tontura Day

04/09/2013, o dia que eu mais fiquei tonta na vida!

Bem, acordei feliz por mais um dia e descobri uma tontura horrrrrível! Acredito que seja pelo uso do Lipo6. Então não tomei hoje. E faltam apenas 4 dias da fase de Ataque!

Peso: 77,5 - 1,8 = 75,7kg (esqueci qual foi o peso correto, mas acho que eu tinha perdido 600 gramas, minha balança é pésssima!)

Faltam: 15,7kg

Litros de água: 1,5l

Acordei: 8:30 e comi um pedaço de queijo branco com orégano e um palito de Kani Karma, mas nada ajudou a parar a tontura. :( 

Café da manhã: 10:50 1 Iogurte Natural 0% Integral com 1 colher e meia de aveia. 

Almoço: 13:10 24 sashimis de salmão <3 To em dúvida se molho shoyo pode. E comi pouquíssimas gramas de nabo cru e acho que três Kanis. Comecei a melhorar a tontura, mas ainda não estava 100%.

Lanche: 16:40 2 charutos de peito de peru com cottage e pimenta calabresa e orégano. E duas fatias de queijo branco com orégano.

Janta: 21:15 Meia Pizza Dukan (guardei a outra metade para levar pro lanche no trabalho). Pizza faltou sal, mas está aprovada. Parece integral! Docinho Dukan muuuuito bom! Ajudou muito na vontade de comer doce! Comi só um pouco e separei para levar amanhã pro trabalho.

Detalhes:
  1. Vou ver como acordo amanhã, mas acho que não vou tomar Lipo6. 
  2. Preciso ir ao mercado! 
  3. Tô no aguardo da balança nova! 
  4. Preciso de potes e de um frigideira antiaderente!
  5. Não andei hoje, porque só chovia a noite. Mas de manhã, como dormi mais que deveria, passei do ponto. E andei um pouco a mais. E no almoço andei mais um pouco do que o normal. Porque o Japa Hakusan é longinho! 
  6. Ainda animada. Ainda mais com as comidinhas da noite!
  7. Ontem me chamaram para ir na Parmê, hoje me deram chocolate e minha mãe trouxe Croissant e Pão que adoro. Disse que não queria e hoje, eu não quero, mas é horrível ter que ficar se controlando e a galera não ajudando... Mas #foco na dieta e deixar essas coisas chatas para lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário