segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dia 1 - Iniciando a Dieta

02/09/2013, primeiro dia útil de Setembro, para mim é quando começa realmente o mês. Nada melhor tentar novas coisas, repaginar nossas vidas a cada dia.


Quero manter um diário do que ando fazendo/comendo/malhando/dietando. Quero poder acompanhar os passos que ando fazendo para poder emagrecer. Porque com certeza é uma das conquistas que eu mais quero! (Darei ups durante o dia.)


DIA 1

Ok, escolhi as piores fotos hahahaha, mas é como estou! 

Peso: 77,5kg

Falta: 17,5kg

Acordei: 8:46 e tomei 1 cápsula Lipo 6 

Café da manhã: 10:40 1 Iogurte Natural 0% Integral (que bagulho ruim!!!) Começou ruim, ficou melhorando, depois só continuei porque era meu café da manhã. Mas é suportável e deu uma boa saciedade na hora.

Almoço: 13:45 1 filé de peito de frango com alho frito com uma garrafa de água de 350ml. E um café com quatro gotas que de adoçante. 

Lanche: 16:40 Uma fatia grossa de queijo minas e 1 fatia e meia de peito de peru.

Janta: Panini Dukan com Patê Mari de Atum e um pedaço pequeno de queijo branco (azuldefome) e sei que ainda vou comer um Kibe Dukan que estou testando a receita para almoçar amanhã.

Detalhes: Sem academia, pois estou na fase de ataque da dieta do dukan! Então a noite irei andar com a minha dog (Boop Maria), pelo menos 20 minutos, como é pedido (e andei mesmo!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário