sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dia 5 - Foi sem querer! :/

Dia 5, 1 deslize, mas foi sem querer. :(

Bem, a seguir conto o deslize. E que vou adicionar mais um dia a fase de ataque por causa disso!

Peso: 77,5 - 3,4 = 74,6 (ainda com a balança antiga, ainda não confio nela... E chegou a minha hoje! A partir de amanhã: peso confiável!, rsrs

Faltam: 14,6kg, se eu não ficasse tão fraca e se pudesse, ficaria na fase de ataque por mais um bom tempo! rss

Água: Quase 1l até agora.

Acordei: 8:45 (é perdi a hora, rs). 9:30 Tomei um iogurt 0% de Ameixa.

Almoço: 12:30 fui felizona comer peixe, e quando veio, descobri que era frito. Não ia jogar e nem deixar de comer, né. Pelo menos eu penso que seria muito errado. E foi culpa minha. Então comi. Um filé de peixe (ou algo de peixe) a milenesa. Particularmente, tava bom demaiiiis! E antes, resisti a sardinha frita bravamente! Com água. E comi 1/3 de filé de peito de frango.

Lanche: 5:00 o mesmo Iogurt do café da manhã. Tava muito cansada ontem para preparar lanches de hoje.

Agora: 20:05, estou no trabalho aguardando um restore de banco e morrendo de fome!!!!

Jantar: 21:20 2 ovos mexidos com 2 kanis e dois pequenos pedaços de quejo branco. 

Lanche: 00:00 docinho Dukan lindjo (só que usei aroma de laranja). Tava tristinha e precisando de doce! Como é bom comer e não se sentir mais gorda, hahahaha!

Detalhes: CHEGOU A BALANÇA!!!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário