sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dia 4 - Tentações Day

04/09/2013, foi o dia das tentações!

Hoje o "Cara do doce" veio aqui na empresa... Sei lá quantas pessoas vieram me oferecer doce, ou falar para eu ir comprar. Mas não comprei e evitei ficar pensando.

Peso: 77,5 - 1,8 = 75,7kg Minha balança só marcou o peso do dia anterior. Mas não sei se hoje ela está confiável e nos outros dias que na verdade ela não está.

Faltam: 15,7kg

Litros de água: Menos de 1,5.

Acordei: 8:30 e comi dois pedaços de queijo branco e 1 ovo e 1 clara mexidos com sal.

Café da manhã: 10:20 Uma colher de sopa do meu docinho!

Almoço: 13:20 24 sashimis de salmão <3 To em dúvida se molho shoyo pode, ainda, mas comi, rs.. E uma pequena porção de Kani Karma (3) com um pouco de cottage e pimenta. E um pouco do meu docinho lindo de ontem.

Lanche: 17:05 Comi a metade da minha pizza Dukan de ontem! Botei só mais um pouco de requeijão. Tinha um restiiiiiinho do meu docinho! hauhaauhahuaha

Janta: 21:10 Um bife com alho e sal. E um pouquinho de maionese pro molho. Olhei a tabela e achei que se comece só ontem naquela vontade de melhorar meu bife e pouco, ia ser como comer uma colhe inteira de requeijão. 

Detalhes:
  1. Não tomei Lipo6 ainda. To com medo de ficar tonta, porque chegando em casa ontem eu tava super fraca.
  2. Por eu estar super fraca não fui no Prejunic comprar tudo que precisava. Parei no mercadinho da esquina, que só tinha Iogurt zero, papel alumínio e temperos.
  3. Tô escrevendo ontem o de hoje, porque eu tava mortíssima ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário