quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dia 2.1 - Iniciando a cruzeiro, novamente

Como jaquei sexta, sábado e domingo, segunda iniciei a fase ataque novamente. Emagreci, nesses três de de ataque, 1kg e 700g. Fui até ontem só com proteína. 

Hoje iniciei a fase 2. Por isso 2.1 no título. Fase Cruzeiro alternando entre PP (Proteína Pura) e PL (Proteína com Legumes). Comi cenoura e um pouco de arroz. O arroz não pode, mas decidi fazer algumas alterações na dieta para ficar de acordo com a minha vida. 

Acho que por mais que a dieta seja de um jeito pré-definido, você tem que conhecer seus limites. E meu limite de falta de arroz gohan tava me levando a loucura, rs.

Bem, nos primeiros 11 dias de dieta emagreci 3kg. Com a jacada do final de semana engordei 500g. Não fiquei triste, fiquei bem feliz de fazer o FDS do lixo.

Na segunda usei outra balança que diz que eu peso mais, mas estou somando a primeira parte com essa... 
Peso de segunda: 76,6
Peso de terça: 76,2 (com inchaços de mestruação)
Peso de quarta: 75,5
Peso de quinta: 74,9
Total até hoje: 1,7kg *-*

Segunda: Primeiro dia de série A + Spinning + 1 Lipo6
Terça: Segundo dia de série B + Jump + 1Lipo6
Quarta: Eu APAGUEI na hora de acordar para academia. :( Só tomei 1 Lipo6.
Quinta: Série A + Jump + 2 Lipo6. 

Amanhã não vou as aulas de manhã... Tenho médico cedíssimo na Barra. Vou para academia a tarde e depois para casa da Xeláaa que niver dela e partiu BarraMusic! :D

Até hoje eu emagreci 2,5kg da primeira semana + 1,7kg dessa semana: 4,2kg =')
Faltam hoje apenas 14,9kg! 

Hoje vou ficar na empresa até tarde, mas fiz docinho dukan para matar os desejos de doce e artefatos para eu fazer pão dukan! =)) E não cair na tentação de comer pizza e afins. 




Um comentário:

  1. lindeza vim retribuir a visita (atrasaaaaaaaaaaaaaaaadérrima) e já to seguindo.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir