quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia 10 - Primeiro dia de fase de Cruzeiro

11/09/2013, primeiro dia da fase cruzeiro! *-*

Bem, continuo bem... As receitas que eu vi para PL não me alegraram tanto quanto me animei na fase ataque. Tem muita abobrinha, e eu nunca comi... Vou ter que me forçar um pouco para comer os legumes e verduras... 

Peso: 77,5kg - 2,7 = 74,8kg (fui me pesar na balança antiga, deu 74,3, eu prefiro ela, hahahahaha, mas né :().

Fase ataque: Perdi 2,7kg.

Água: Mais de 1l.

Café da manhã:   08:15 Lipo6.
                 08:50 Uma caneca de leite desnatado com adoçante e duas fatias de frescatino.

Almoço: 13:30 12 sashimis de salmão, 6 de atum, 4 pedaços de cenoura cozidas, 1 pedaço de ovo, menos de 2 kanis. Resisti dificilmente facilmente a ausência de hot filadelphia. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário